segunda-feira, 23 de maio de 2011

Top 16 dos manga e ou animes que você deve assistir

Enqunto não sai mais um capitulo de K.S.K ai vai mais um post com dicas de animes/mangas que são no mínimo fodas ao meu ver, e que vocês devem assistir,vale a pena conserteza XX Vou colocar em ordem de importância que eles tiveram em tempo gasto assistindo-os.


16- Baka to test to shoukanjuu


A História gira em torno de Yoshii Akihisa, o "idiota" do título do anime. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe A possui a melhor sala e a F, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um "sistema de invocação de “seres", onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste. Caso os pontos do ser cheguem a zero, o aluno tem que fazer um novo exame para recuperar seus pontos. Uma batalha entre classes somente acaba quando os pontos do representante da classe chegam a zero. Uma batalha somente pode começar com a autorização de um professor. A classe que ganha a batalha fica com as instalações da perdedora (caso uma classe inferior perca de uma classe superior, os privilégios da inferior serão diminuídos e se uma inferior ganhar de um a superior suas instalações serão trocadas entre eles)
No início do ano, durante o exame de qualificação, Himeji Mizuki, uma aluna promissora, desmaia e fica sem pontuação, indo para a classe 1-F. Akihisa, que estava do lado de Mizuki durante o fato, tinha esperanças de entrar em uma classe boa, mas termina com uma pontuação baixa e vai para a mesma classe 1-F, considerada a pior classe de toda a escola, principalmente pelo fato de ser formada por alguns dos mais estranhos alunos da escola. Akihisa decide então melhorar o nível da classe através de "guerras de invocação de seres", para propiciar a Mizuki melhores condições. Além de Mizuki, Akihisa contará com a ajuda do representante de classe Sakamoto Yūji, o bishōnen Kinoshita Hideyoshi, o pervertido Kōta Tsuchiya e Shimada Minami, considerada por Akihisa como seu maior inimigo.

15- MM!


Sado Tarō é um masoquista, estudante do Colégio Sakuramori e vai para a escola com seu amigo Hayama Tatsukichi. Devido ao seu masoquismo, adquirio durante a infância na própria escola, ele tem poucos amigos no colégio, mas está apaixonado por uma garota (que na verdade era Tatsukichi vestido de mulher). Para se confessar, ele decide se livrar de seu masoquismo e procura o Segundo Clube de Voluntariado. Lá, ele encontra Isurugi Mio, que se auto-proclama deus, e Yūno Arashiko, a garota que o fez se tornar masoquista.

14- Ao no Exorcist


O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês: 祓魔師?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.

13- Defense Devil


Kucabara foi recentemente banido e despojado de seus poderes. A fim de recuperar seus poderes, ele precisa de Dark Matter que é encontrada a partir de humanos pecadores . Ele decide se tornar um Defense Devil a fim de obter a matéria escura. um Defense Devil dever provar a inocência do humano pecador, uma vez que é feito, um Defense Devil e autorizado a tomar do pecador matéria escura. Kucabara então deve provar pecador a inocência antes de uma Shinigami leva o pecador ao inferno. Um dia, amigo Kucabara Funi chega e diz a ele que o mundo dos demônios está em desarrumar e Kucabara deve retornar para salvá-la. Kucabara, com a ajuda de seus amigos, Bichura dragão demônio e uma exorcista chamad Idamaria, se infiltra no mundo dos demônios, eles descobrem a origem do caos a ser o irmão mais novo Kucabara's, Legato, e parti para enfrentá-lo.

12- Toradora!


A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.

11- love hina



Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).


10- Nozoki Ana


Kido Tatsuhiko se muda para Tóquio para estudar em uma escola de arte e começar uma nova vida. Em sua novo quarto, há um pequeno buraco na parede. No começo, ele não podia ver nada através do pequeno buraco, mas em uma noite, vendo luzes pelo buraco, ele viu uma menina que começa a instigalo. e assim começa sua vida nova. Historia + 18.

09- love junkies




Love Junkies é um mangá proibido para menores de 18 anos por sua temática relacionada a sexo e temas sugestivos com um enredo recheado de comédia e situações hilárias, embora sem violência, apologia a crimes ou outros temas que são considerados "de baixo nível". Consiste em narrar as aventuras amorosas de Eitarô Sakakibara, um rapaz de 22 anos que sofre de incrível timidez e nunca teve nenhuma namorada ou uma única relação sexual até então. Mas ele acaba conhecendo Maiko Shiina, com quem ele acaba tendo seu primeiro contato sexual. A partir de então ele passa a viver as mais diversas situações cotidianas sempre repletas de comédia e cercado de belas mulheres.



08- [C] The Money of Soul and Possibility Control



Essa sinopse esta em uma postagem abaixo XX

07- Shaman king




Shaman King (em japonês: シャーマンキング Shaman Kingu?) é uma série de mangá e anime criada por Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).

06- Angel beats!




Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao sensen Shinda Sekai abreviatura "SSS"( 死んだ 世界 戦線 "Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.

05- Soul eater




O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).

04- Highschool of the Dead



Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia.[5] Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.[5] Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.[5] Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei, Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol. Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.
A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência das personagens, mas quando a série começa a progredir, introduz as questões relacionadas com o colapso da sociedade, os sobreviventes que se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.

03- Death Note




Light Yagami é um dos melhores estudantes do Japão que queria matar todos os criminosos em torno dele. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.[1] Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.[15] No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro.[15] Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado,[2] e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".[2] Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L".[16] L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (em japonês: キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.

02- Bakuman




Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status.
Mais tarde Takagi chama Mashiro dizendo que ele vai confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e ele em seguida, solicita Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a ser mangakás. Mashiro, em seguida, descobre que ela quer ser uma Seiyuu (dubladora) e, pensando nas desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casam depois de alcançar seus sonhos. Com um gol antes dele, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki como a heroína da adaptação do anime de seu mangá. Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializar na revista semanal Shonen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista.

01- Higashi no eden



Em 22 de novembro de 2010, dez mísseis de ataque são lançados contra áreas desabitadas do Japão, ma não ha vítimas. Este aparente ato terrorista é referido como "Careless Monday" e desconsiderado pela maioria das pessoas. A série começa três meses depois, com uma garota chamada Saki Morimi visitando Washington DC, como parte de sua viagem de formatura. Quando ela se mete em problemas, um garoto misterioso, que se apresenta como Akira Takizawa, ajuda-la por isso. O homem parece não ter memória e esta completamente nu, carregando apenas uma arma e um celular carregado com ¥ 8,2 bilhões em dinheiro digital. Enquanto eles estão voltando para o Japão, eles descobrem que um novo míssil atingiu seu país .
Akira descobre que o seu telefone faz parte de um jogo e que ele próprio é um dos participantes. O jogo é composto por doze indivíduos, apelidado de Seleção , que são dadas ¥ 10000000000 para salvar o Japão. A Seleção são capazes de usar o operador de telefone, Juiz, para atender qualquer tipo de ordem por um preço. No entanto, se o dinheiro é usado para cima ou para fins completamente egoísta, a pessoa será eliminada.


Bom é isso so os mangas/animes feras podem assistir ou ler que voçês não vão se arrepender

Nenhum comentário: