domingo, 24 de julho de 2011

Cap. 04 Over Head

Novo Cap. saindo para vocês,

Nesse cap. veremos o desfecho da luta de Tae Vs Ashelo,quem vencerá e conseguirá assim os potos de batalha para seu espirito da morte, será Tae que luta para mudar o destino de May e Alice ou será Ashelo que luta para salvar sua irmã, confira isso agora nesse novo e eletrizante cap!!


Uma dica: para vizualizar em tamanho grande , de um clique na imagem bem no meio onde aparece um retângulo escrito view in fullscreen !


"Para as coisas preciosas que eu quero proteger eu vou colocar tudo na linha" Fairy Tail Cap.244

8 comentários:

DarKira disse...

Muito bom esse capitulo..Foi uma boa finalizaçao da luta!Tah mto bom mesmo..so vc melhorar algumas coisas mas eh bem basico..Pq nao eh so desenhar no estilo mangá..vc tem o seu estilo q eh o seu uso diferente das reticulas..e eh isso q faz a sua marca!

tiago107 disse...

Valew Dark Kira! eu to tentanto fazer um estilo proprio mesmo, principalmente na arte final.

Cristiano disse...

Tiago, valeu por comentar lá no Aeroclube - parte 2, no DPZINE!

Deu uma olhada no seu mangá. Infelizmente, eu num tou com muito tempo agora pra ler a história toda, mas posso dizer, pelo pouco que vi, que sua arte é bem única, o que é muito bom pra um mangaká.

Gostei muito do modo simples como você desenha as garotas (principalmente a May). Elas ficam muito bem (e sexy)!

Firme aí nos mangás! E sucesso!

Elba Mara Mendonça disse...

Li seu fanzine no dpzine , e gostei muito! Por isso vim seguir o blog XD parabéns K.S.K é uma ótima obra, perfeita pra virar anime *v*

tiago107 disse...

hehe q legal
seria mto bom
ver KSK em anime
XD
valew por seguir.

Canibalhg disse...

o blog ta parada,cade o próximo
capitulo?

Anônimo disse...

muito bom, agora xauzinho que eu vou ver o capítulo 5,

........................

o que ?, droga ão tem ainda o capítulo 5, espero que teja...

Luiz Alves disse...

ei mano peca meu baner http://revendou-2.blogspot.com