domingo, 17 de julho de 2011

Brasil e eliminado e a culpa e de quem?


o Brasil acaba de ser eliminado da copa américa perdendo nos penaltis para o paraguai, e a culpa e de quem, seria dos atacantes que apesar de terem tido ótimas oportunidades não conseguirão fazer o gol ou seria culpa daquela infame bandeira ali colocada atras do gol, a bandeira do vila nova futebol clube?

Esse clube e aki do meu estado e sinceramente errar 4 penaltis não e normal foi alguma força sobrenatural que agiu, e so pode ser o azar que esse time ruim da porra tem, q foi passado para o brasil, estou convencido disso. Pesquisem sobre o vila nova, vc vera e um timinho aqui de goias sem expresão nenhuma, e agora sua maior proeza foi a de sua bandeira dar azar a seleção brasileira. Tenso!Essa bandeira devia ser proibida de entrar em estadios de futebol.

Um pouco mais sobre mim o autor do KSK, sou torcedor do Goias Futebol Clube,




este meu time q o timinho do vila tenta rivalizar, será q este meu post e algo tendecioso ow sera q eu tenho a razão, pois 4 jogadores de ponta errar 4 penaltis seguidamente isso nao seria normal.

Olha ae algumas gatas com a manta sagrada a camisa do Goias! XD












"Listen to beat of the soul" Soul eater
xx

Um comentário:

caio mix disse...

olá meu nome é caio mais sou mais conhecido como hacker mix,eu sou blogeiro do blog tem limite e dono do sait mundodion.tk que é para downloads e para os fãs da cantora celine,bem eu achei sem blog bem legal estiloso muito massa mais gostaria de te ajudar,eu estarei te seguine participando de todas suas postagens ou seja estarei sermpre lendo e comentando,mais eu gostaria que vc seguise meu blog tbm,segui la meu blg e e gostar divulgue para seus segidores que eu estarei divulgando seu blog para os meus seguidors,muito obrigado xau..
http://temlimitee.blogspot.com/