domingo, 12 de junho de 2011

Novo mangá

Opa! Estes são algums desenhos dos personagens do novo mangá que vou fazer ( não se preocupem que killer.Spirit.King não vai parar vou trabalhar nos dois) ainda não decedi muita coisa sobre o enredo , o pouco que eu decidi e que vai ser um manga de batalha tipo mainstreim da jump e com uma pegada forte no echi hehe. provavelmente vou lançar outro manga tbm focado em mistério e com isso vai ter 3 mangas aki no blog . XX

confiram as primeiras imagens dos possiveis personagens.






Bom vocês devem ter notado que o traço ta meio tosco isso e pq eu desenhei de caneta bic no meu caderno da facul hehe, e o traço que vou fazer e um pouco diferente do de ksk espero que gostem. flws. XX


"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Roy Mustang, de FullMetal Alchemist

Nenhum comentário: